Curitiba - Um torcedor do Coritiba, de 29 anos, foi brutalmente agredido por ao menos três homens em frente ao Fórum de Santa Felicidade, em Curitiba. O incidente, capturado por câmeras de segurança, ocorreu enquanto a vítima passeava com seu cachorro e resultou em ferimentos no rosto.

Câmera mostra homem com pedaço de pau. (Foto: Câmera de segurança)

O caso aconteceu na último final de semana e a vítima prestou depoimento na Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (DEMAFE) nesta terça-feira (5). O rapaz divulgou um vídeo nas redes sociais e demonstrou indignação com o ocorrido e garantiu: “Vou até o inferno atrás de cada um”. As informações são da RICtv.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

“Ontem fui covardemente agredido por ao menos três indivíduos em uma tentativa de roubo da minha camisa do Coritiba. Fiz o que pude para me defender e principalmente defender meu cachorro e impedir o furto da camisa das cores que tanto defendo independente da situação. Essa história não acabou ontem, muito pelo contrário. Vou até o inferno atrás de cada um”, afirmou ele.

Veja o momento da agressão. (Vídeo: Câmeras de segurança)

Ladrões queriam roubar a camisa do Coritiba, diz vítima

De acordo com o coxa-branca, os ladrões fazem parte de algum “comando” da torcida do rival Athletico, e por isso queriam roubar a camisa dele, oficial do clube e que não pertence a nenhuma torcida organizada.

+ Coritiba tem sequência contra concorrentes pelo G4; Confira análise

O grupo fugiu com um carro e uma motocicleta. No momento, a polícia busca mais imagens para identificar a placa dos veículos. Depois do ocorrido, o homem foi levado para o hospital e recebeu atendimento.

Torcedor ficou com o queixo ferido. (Foto: Reprodução/ RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!