Nesta quinta-feira (22) o Vila Nova recebe o Cruzeiro, no estádio Serra Dourada, às 19h, no jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida o time mineiro venceu por 2×0 e só perde a vaga no tempo regulamentar se perder por três ou mais gols de diferença. Uma vitória do time goiano por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Para esta partida o técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, deve promover mudanças na equipe titular. No entendimento do treinador, a vantagem conquistada é boa e por isso pode dar chances a jogadores que não vem sendo titulares nos jogos do Brasileirão.
+Com apoio de 25 federações e dez clubes, chapa é registrada na CBF e não terá oposição
Gabriel Barbosa é um dos atletas que deve aparecer entre os 11 inicias para essa partida. No Brasileirão o time mineiro está em ascensão e é o terceiro colocado, com 17 pontos, com sete jogos de invencibilidade somando todas as competições. Na última rodada, empatou sem gols o clássico com o Atlético-MG.
Pelo lado do Vila Nova a expectativa é fazer um grande jogo e buscar uma classificação heroica. A equipe vem de vitória na última rodada da Série B em cima do Athletico por 2×1. Com o resultado o Vila é segundo colocado, com 16 pontos.
Ficha técnica
Copa do Brasil
3ª Fase – Volta
Vila Nova x Cruzeiro
Vila Nova
Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; Arilson, Igor Henrique, Júnior Todinho e Dodô; Guilherme Parede e Gabriel Poveda. Técnico: Rafael Lacerda.
Cruzeiro
Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira; Gabriel Barbosa e Bolasie. Técnico: Leonardo Jardim.
Local: Serra Dourada
Horário: 19h
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Bruno Muller (SC)
VAR: Adriano Assis Miranda (SP)
Onde Assistir: Sportv (Tv fechada) e Premiere (PPV e Streaming).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!