O lateral Mancuso, do Fortaleza, esteve envolvido em uma confusão na virada do ano, na madrugada desta quinta-feira (1). Vídeos nas redes sociais mostram o jogador sendo questionado se o atacante Herrera estava com ele na casa, em um condomínio residencial.

De acordo com os vídeos que circulam nas redes sociais, Mancuso diz não saber se Herrera estava na residência. O homem que registrou o momento altera o tom de voz e diz “Não sabe? Não sabe se o Herrera está aí?”.
+ Chile ou Coritiba? Entenda disputa por atacante do Fortaleza
Por meio das redes sociais, o jogador afirmou que a confusão iniciou com ofensas verbais enquanto ele comemorava o ano novo com familiares e amigos. “Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente“, disse.
Três jogadores do Fortaleza estão envolvidos em possível crime de agressão física.
— estresse1918 (@estresse1918) January 1, 2026
Herrera, Mancuso e Pochettino estão envolvidos em um grave incidente após realizarem uma festa com som alto até as 5h da manhã em Fortaleza.
Um morador vizinho, com um bebê que não conseguia… pic.twitter.com/aXcZiEVJrA
Lateral do Fortaleza registrou boletim de ocorrência
No mesmo pronunciamento, Mancuso alega que o homem foi ignorado, mas na sequência retornou com mais uma pessoa e “arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo”. O jogador ainda afirma que ele e os amigos tentaram retirar da casa o vizinho, que partiu para a agressão física.
+ Coritiba acerta compra de herói do Palmeiras que está no Fortaleza
O jogador garantiu que pela manhã iria registrar o boletim de ocorrência e que, por fim, ele, familiares e amigos estavam bem. Veja o pronunciamento completo abaixo:
“Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.
Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.
Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.
Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens de preocupação e não devo mais falar sobre o caso.
Um abraço a todos!”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.