O lateral Mancuso, do Fortaleza, esteve envolvido em uma confusão na virada do ano, na madrugada desta quinta-feira (1). Vídeos nas redes sociais mostram o jogador sendo questionado se o atacante Herrera estava com ele na casa, em um condomínio residencial.

Momento que a polícia chegou no condomínio. (Foto: Reprodução/ redes sociais)

De acordo com os vídeos que circulam nas redes sociais, Mancuso diz não saber se Herrera estava na residência. O homem que registrou o momento altera o tom de voz e diz “Não sabe? Não sabe se o Herrera está aí?”.

+ Chile ou Coritiba? Entenda disputa por atacante do Fortaleza

Por meio das redes sociais, o jogador afirmou que a confusão iniciou com ofensas verbais enquanto ele comemorava o ano novo com familiares e amigos. “Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente“, disse.

Lateral do Fortaleza registrou boletim de ocorrência

No mesmo pronunciamento, Mancuso alega que o homem foi ignorado, mas na sequência retornou com mais uma pessoa e “arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo”. O jogador ainda afirma que ele e os amigos tentaram retirar da casa o vizinho, que partiu para a agressão física.

+ Coritiba acerta compra de herói do Palmeiras que está no Fortaleza

O jogador garantiu que pela manhã iria registrar o boletim de ocorrência e que, por fim, ele, familiares e amigos estavam bem. Veja o pronunciamento completo abaixo:

“Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.

Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.

Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.

Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens de preocupação e não devo mais falar sobre o caso.

Um abraço a todos!”

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.