O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, está envolvido em uma polêmica extracampo que trata-se de uma discussão acalorada com a mãe, Hercília. Em um áudio vazado, o jogador teria ofendido ela de “vagabunda e interesseira”, no ano passado.

Segundo apurou o Portal LeoDias, os áudios estão anexados em um processo que Vitor Roque trava com a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins. As discussões começaram porque, quando o atacante estava na Espanha, saía sem avisar, o que preocupava a mãe.
+ Athletico aparece ao lado de Flamengo e Palmeiras como times que mais lucraram nos últimos anos
Em uma das saídas, Hercília questionou Vitor, que não gostou da cobrança. “Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merd#. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, começou o jogador.
“A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira.”
Jogador do Palmeiras chama mãe de traidora
Na sequência da discussão, Hercília, com voz de choro, tenta se defender das ofensas do jogador: “Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida (…)”. “Nem da sua”, retrucou o ex-atleta do Athletico. “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim.”
Vitor Roque respondeu dizendo que a mãe fala mal dele pelas costas: “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!