Um dia após Santos e Vladimir acertarem a rescisão contratual de forma amigável, o goleiro apareceu no CT Rei Pelé para se despedir do elenco e toda a delegação. Como forma de agradecimento, o atleta também recebeu uma homenagem do Peixe.
Em seu último treino com o time da Vila, Vladimir recebeu uma placa de Fernando Diniz e de Arzul, preparador de goleiros, homenageando os serviços prestados.
“14 anos aqui, onde pude realizar meus sonhos, mudar a vida da minha família e conquistar títulos. Sonhei muito em chegar na Vila. Evolui como homem e como profissional. A única palavra que tenho é gratidão. Saio de cabeça erguida, da mesma forma que entrei, pela porta da frente, e máximo respeito pelo maior time do mundo, o time do rei”, agradeceu o goleiro.
Cria das categorias de base, o goleiro Vladimir encerrou sua passagem vitoriosa pelo Santos. Ele se despediu do grupo em seu último treino e foi homenageado com a entrega de uma placa, das mãos do técnico Fernando Diniz e do preparador de goleiros, Arzul. pic.twitter.com/0fp5YR8dSh
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 29, 2021
Vladimir deixa a Vila após 14 anos de Santos. Ainda na base, o goleiro ganhou dois títulos. Já no profissional, foram 73 jogos defendendo o gol alvinegro e oito título.
Após discursar, Vladimir se emocionou ao se despedir de todos os jogadores e comissão técnica, cumprimentando todos presentes.
Aos 31 anos de idade, o caminho mais provável é o Avaí. O Santos fica com John, João Paulo e Paulo Mazoti como arqueiros disponíveis no atual elenco.