Hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite é o treinador mais vitorioso da história do Corinthians. Durante as suas três passagens pelo clube, não faltaram títulos para o comandante comemorar: foram seis no total.
Tite iniciou a sua trajetória no clube do Parque São Jorge ainda em 2004, mas não conseguiu muito sucesso e acabou demitido no ano seguinte quando ainda era criticado por ser “retranqueiro”.
Depois de rodar por demais clubes, o treinador retornou ao Timão em 2010. No início, passou por dificuldades como a eliminação para o Tolima na Pré-Libertadores de 2011, mas acabou bancado pela diretoria. Ao final daquele ano, conseguiu levar a equipe ao título do Campeonato Brasileiro e teve o primeiro grande vínculo com a Fiel.
Em 2013, sob a batuta do treinador, o Corinthians atingiu um dos ápices de sua história. Com Tite no comando, o Timão conquistou a inédita Copa Libertadores de maneira invicta, e em dezembro bateu o poderoso Chelsea para ficar com o título do Mundial de Clubes. Já no ano seguinte, o clube ainad conquistou a Recopa, sobre o rival São Paulo, e o Campeonato Paulista.
Tite deixou o clube ao final daquele ano, mas não se acomodou mesmo com uma passagem extremamente vitoriosa. Depois de realizar estudos e passar por estágios no futebol europeu, o treinador voltou ao Timão em 2015 e se consolidou como o mais vitorioso da história alvinegra ao conquistar seu segundo título de Campeonato Brasileiro.
Além desta marca importante, Tite se consagrou como o segundo treinador que mais dirigiu o Corinthians nos quase 110 anos de história. Com 378 partidas no comando do clube alvinegro, o atual técnico da Seleção só perde para Oswaldo Brandão, que dirigiu a equipe em 435 partidas.