Curitiba - Em meio à briga generalizada que aconteceu após o empate em 0x0 do Coritiba com o Goiás, na última sexta-feira (12), o diretor de futebol do Esmeraldino, Lucas Andrino, foi flagrado fazendo uma forte ameaça ao lateral Zeca, do Coxa.

“O Zeca, onde eu estiver, vou acabar, estragar a carreira dele, vou estragar a carreira dele“, disse o dirigente, em uma conversa com os atacantes Gustavo Coutinho e Iury Castilho, que pediram calma a ele.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
A revolta de Andrino aconteceu por ter sido atingido pela chuteira do atleta no meio da briga. Zeca tirou o calçado para atirar em Anselmo Ramon e acabou acertando o rosto no diretor. Em seguida, a chuteira é arremessada em direção ao jogador do Coxa.
Dirigente do Goiás explicou acontecido
Após a partida, com os ânimos menos exaltados, o diretor de futebol deu mais detalhes do que aconteceu, mas se esquivou sobre as ameaças a Zeca.
+ Criticado, técnico do Coritiba explica porque deixou De Pena no banco
“A briga não traz nada de positivo. Mas o futebol é um jogo de contato, é um jogo em que os ânimos ficam muito exaltados. Aqui no Couto Pereira a diretoria fica do lado oposto do vestiário. Então, eu tinha que cruzar novamente o campo para voltar para dentro do nosso vestiário. Quando eu estava voltando, foi quando tudo aconteceu e eu não conseguia entrar de volta para o vestiário. Eu procurei o Rafael Zucon (supervisor de futebol do Coritiba), que é um grande amigo aqui, um supervisor extremamente competente, para conversar com ele. Foi no momento que um dos atletas do Coritiba atirou uma chuteira no meu rosto. Mas isso não vem ao caso”, afirmou Lucas Andrino.
Jogador do Coritiba não foi expulso
Em uma imagem resgatada, é possível ver, em meio a tanta confusão, a chuteira arremessada. Porém, Zeca não foi advertido pela arbitragem, nem mesmo com cartão amarelo. No total, foram seis expulsos, sendo três de cada lado: o goleiro Pedro Rangel, o volante Filipe Machado e o atacante Clayson, pelo Coxa, e o volante Marcão, o meia Benítez e o atacante Anselmo Ramon, pelo Goiás.
Além deles, o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Wellington Rato, do Esmeraldino, receberam o cartão amarelo, por provocar o adversário e reclamar com a arbitragem de forma acintosa, respectivamente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!