Curitiba - O zagueiro Bruno Melo, do Coritiba, afastado após se lesionar no clássico Atletiba no dia 25 de janeiro e passar por cirurgia na clavícula, já faz atividades junto com o elenco e pode voltar antes do esperado. O tempo de recuperação do atleta era previsto, inicialmente, em três meses. Contudo, o defensor já trabalha com os outros atletas e deve estar à disposição do treinador Mozart em breve.

Bruno Melo comemora o gol em Sport x Coritiba, pela Série B 2024
Bruno Melo comemora gol na Série B 2024 (Foto: Coritiba/JP Pacheco)

Há algumas semanas o defensor vem treinando junto com o grupo e pode estar entre os relacionados para o confronto contra o Vila Nova, pela primeira rodada da segunda divisão nacional. Até o momento de sua lesão, Bruno vinha acumulando jogos na titularidade e partidas sólidas no setor defensivo alviverde. Sua presença entre os que vão a campo no Couto Pereira pode ser uma boa surpresa para o torcedor. A informação foi confirmada com a assessoria do clube.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Reforço na defesa do Coritiba

O retorno de Bruno Melo é uma boa notícia para o torcedor coxa-branca em um dos setores que mais sofreu com baixas por lesão e dispensas nesse início de temporada.

Desde a primeira aparição do time titular, na vitória contra o São Joseense, no dia 15 de janeiro, o time já teve as lesões da dupla de zaga Bruno Melo e Maicon, um susto com uma concussão do também zagueiro Thalisson. Além disso, teve também a lesão no joelho do lateral João Almeida e a fratura na mão do goleiro Pedro Morisco, além das saídas dos laterais Rafinha e Jamerson.

+ Coritiba cede promessa de maneira gratuita ao Vasco

Na urgência por recuperar o setor, a diretoria foi ao mercado, e trouxe os zagueiros Matías Fracchia e Tiago Cóser, os laterais Alex Silva e Zeca, assim como o goleiro Pedro Rangel, destes, apenas Matías Fracchia e Tiago Cóser devem ficar fora dos onze que começas a partida no próximo sábado (5).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!