Curitiba - A partida entre Athletico e Avaí, que terminou empatada em 1×1, nesta terça-feira (14), teve uma confusão no final. O goleiro César, do Leão, provocou os torcedores do Furacão e alguns jogadores do time paranaense partiram pra cima.

Câmeras da transmissão do jogo registraram o momento em que o arqueiro deixa o gramado fazendo caretas e dando risada, além do possível estopim da briga: a frase “O Coxa é bem maior que vocês”.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
A fala gerou revolta dos jogadores do Furacão, principalmente Mendoza e Terán, que receberam cartão vermelho, e com isso, não jogam o clássico Atletiba, que acontece no próximo domingo (19), no Couto Pereira. O goleiro do Avaí também foi expulso e vai ficar de fora do clássico catarinense, diante do Criciúma.
Goleiro que provocou o Athletico tem passagem no rival
O goleiro César é conhecido do futebol paranaense. Entre 2014 e 2018, defendeu as cores do Londrina, e depois de um empréstimo ao Estoril, de Portugal, retornou ao clube do interior.
+Opinião- Athletico 1×1 Avaí: desorganizado, Furacão só empata
Em 2020, teve uma breve passagem pelo Coritiba, com nenhuma partida disputada. Na sequência da carreira, passou por Vitória, chegou a retornar ao Tubarão, e depois foi para Juventude e Mirassol.
Veja imagens da confusão
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!