O ex-goleiro Jakson Follman não deixa de recordar o dia 29 de novembro. Nas redes sociais, ele falou sobre o seu sentimento dos três anos do acidente que vitimou 71 pessoas da delegação da Chapecoense na viagem para a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, da Colômbia.
“Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes”, afirmou Follman, através das redes sociais.
O ex-goleiro falou um pouco sobre como precisou encarar as mudanças após a queda do avião. Em função do acidente, Follman teve que amputar parte da perna direita. Por isso, não conseguiu continuar sua carreira dentro dos gramados – atualmente, trabalha na parte administrativa da Chapecoense.
“Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas espetaculares, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com muito respeito”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes. Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO. 

