O atacante Kaio César, do Al-Hilal e revelado pelo Coritiba, não esqueceu do seu clube de origem na comemoração da classificação para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Após a histórica vitória na prorrogação sobre o Manchester City, por 4×3, o jogador fez questão de colocar a camisa do Coxa e um chapéu da torcida organizada Império Alviverde na comemoração.

A homenagem do jogador ao Coxa foi revelado pelo próprio clube paranaense, através das suas redes sociais. “Nosso #PiáDoCouto vestiu o manto Alviverde após a classificação do Al-Hilal para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Sempre representando, @kc04_!”, escreveu o Coritiba.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Atacante de 21 anos, Kaio César chegou ao profissional do Coxa no início de 2023, sendo vendido no ano seguinte para o Vitória de Guimarães, de Portugal, por cerca de R$ 10 milhões. Com o bom desempenho na Europa, o jovem atleta chamou atenção dos sauditas, que o contrataram no início de 2025 por R$ 62 milhões.
Com a vitória sobre o Manchester City, que contou inclusive com três gols de brasileiros (dois de Marcos Leonardo e um de Malcom), o Al-Hilal enfrentará nas quartas de final o Fluminense. O time carioca eliminou a Inter de Milão nas oitavas de final. O jogo ocorrerá na sexta-feira (4), às 16h, em Orlando. Quem vencer jogará contra Palmeiras ou Chelsea na semifinal.
+ Vice-líder da Série B, Coritiba terá mês com dois cenários distintos
Nosso #PiáDoCouto vestiu o manto Alviverde após a classificação do Al-Hilal para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
— Coritiba (@Coritiba) July 1, 2025
Sempre representando, @kc04_! 🇳🇬
📸 Mateus Mattos pic.twitter.com/D7VifcSa30
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!