Amigos, familiares, colegas de time e fãs realizam na manhã desta segunda-feira (23) a última homenagem aos atletas do Coritiba Crocodiles, que morreram em um acidente no sábado (21). Os corpos de Lucas Padilha e Daniel Antonio dos Santos são velados no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e por volta das 10h devem ser levados para o sepultamento.

Conforme informações da Prefeitura de Curitiba, Daniel Santos, que tinha 44 anos e atuava como comprador em uma rede de bares da capital, será enterrado no Cemitério Municipal Água Verde. A cerimônia de despedida está marcada para às 10h.
No mesmo horário, Lucas Padilha, que era professor de educação física, deve ser encaminhado para o crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O corpo do terceiro atleta que morreu no acidente na Serra das Araras, em Piraí (RJ), foi encaminhado para as despedidas em Goiânia. Lucas Castro, de 20 anos, era considerado uma das promessas do esporte e foi contratado pelo Crocodiles nesta temporada. O jovem atleta era natural de Goiânia e em junho deste ano defendeu as cores da Seleção Brasileira, no Campeonato Mundial Sub-20, no Canadá. O enterro de Lucas deve acontecer nesta segunda (23).
Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles
O ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba Crocodiles, tombou a caminho do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O veículo sofreu o acidente descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), por volta das 10h.

Em nota, o Crocodiles lamentou o acidente e disse que o ônibus transportava 43 passageiros. Além disso, o clube informou que está acompanhando de perto a situação e dando suporte às pessoas feridas e as famílias.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!