Um lutador agrediu funcionários, alguns participantes e membros da plateia durante o programa de TV mexicana Venga La Alegría. Além da briga, o homem também quebrou alguns móveis do cenário.

O lutador Alberto Del Río, também conhecido como “El Patrón”, agrediu um dos produtores do programa mexicano. Durante a confusão, algumas pessoas tentaram acalmar Alberto, mas também foram agredidos.
Inicialmente, algumas pessoas acreditaram que a briga era na verdade uma brincadeira, feita para entreter o público, mas a confusão saiu do controle no momento em que El Patrón puxa e rasga a camisa do produtor.
O produtor caiu no chão após o lutador proferir socos contra ele. Neste momento, diversos outros funcionários se aproximaram para separar a briga, mas também levam socos e empurrões. Alberto então se aproximou novamente do produtor e o chutou.
Lutador sai do estúdio e volta a brigar
Depois da confusão, uma mulher se aproximou e mandou o lutador sair do local. Antes de Alberto deixar o estúdio, ele quebrou um dos móveis do cenário também.
Na parte externa do estúdio, o lutador voltou a brigar com outros funcionários e participantes, até sair definitivamente do local, escoltado por seguranças.
Quem é o lutador que agrediu funcionários de TV mexicana?
Alberto Del Río, lutador de luta livre, um dos principais esportes mexicanos, foi campeão da WWE, principal empresa de pro-wrestling do mundo. Em 2020, ele foi acusado de sequestro e abuso sexual.
Em maio de 2020, o lutador teria acusado a então companheira de fidelidade e momentos depois acertou golpes na cabeça da mulher. Segundo a emissora norte-americana WOAI-TV, após a agressão, Alberto teria obrigado a mulher a dançar para ele.
No dia 3 de maio, o lutador teria amarrado a vítima e abusado sexualmente dela.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui