Ponta Grossa - Após a conquista do título paranaense pelo Operário sobre o Maringá, o atacante Júlio interrompeu a entrevista do volante Jacy. “Fala que o jogo foi roubado, fala que foi roubado”, bradou o jogador do Dogão.

Julio, atacante do Maringá.
Julio, atacante do Maringá. (Foto: Divulgação/Maringá)

Os visitantes reclamaram do pênalti dado para o Operário durante o tempo regulamentar, o que fez com que a disputa de título fosse para as penalidades máximas. Nas cobranças, o goleiro do Dogão defendeu uma vez, mas o árbitro mandou voltar a cobrança, o que gerou mais reclamação dos visitantes. 

+ Veja como foram os 17 jogos da campanha do título paranaense do Operário

Na sequência, tanto Jacy como Max Miller, da equipe visitante, que deram entrevista, tentaram amenizar o ocorrido, lembrando que o atacante estava de cabeça quente. “O Júlio é desse jeito, vida que segue”, disse o companheiro de time, em entrevista para o NSports.

+ Título marca crescimento do Operário no Estadual e nacionalmente

“Trabalhamos bastante, lutamos, mas infelizmente não foi suficiente. Pedimos desculpas para a torcedor. Mas seguimos em frente, temos um Brasileiro pela frente. O Maringá é gigante e esse título ainda vai chegar”, disse Max Miller. 

+ “Maringá jogou muito, até melhor do que a gente”, admite diretor do Operário

Julio, do Maringa, reclama com Jacy, do Operário, após a final do Paranaense.
Julio, do Maringa, reclama com Jacy, do Operário, após a final do Paranaense. (Imagem: Reprodução/Nsports).
Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.