Ponta Grossa - Após a conquista do título paranaense pelo Operário sobre o Maringá, o atacante Júlio interrompeu a entrevista do volante Jacy. “Fala que o jogo foi roubado, fala que foi roubado”, bradou o jogador do Dogão.

Julio, atacante do Maringá.
Julio, atacante do Maringá. (Foto: Divulgação/Maringá)

Os visitantes reclamaram do pênalti dado para o Operário durante o tempo regulamentar, o que fez com que a disputa de título fosse para as penalidades máximas. Nas cobranças, o goleiro do Dogão defendeu uma vez, mas o árbitro mandou voltar a cobrança, o que gerou mais reclamação dos visitantes. 

+ Veja como foram os 17 jogos da campanha do título paranaense do Operário

Na sequência, tanto Jacy como Max Miller, da equipe visitante, que deram entrevista, tentaram amenizar o ocorrido, lembrando que o atacante estava de cabeça quente. “O Júlio é desse jeito, vida que segue”, disse o companheiro de time, em entrevista para o NSports.

+ Título marca crescimento do Operário no Estadual e nacionalmente

“Trabalhamos bastante, lutamos, mas infelizmente não foi suficiente. Pedimos desculpas para a torcedor. Mas seguimos em frente, temos um Brasileiro pela frente. O Maringá é gigante e esse título ainda vai chegar”, disse Max Miller. 

+ “Maringá jogou muito, até melhor do que a gente”, admite diretor do Operário

Julio, do Maringa, reclama com Jacy, do Operário, após a final do Paranaense.
Julio, do Maringa, reclama com Jacy, do Operário, após a final do Paranaense. (Imagem: Reprodução/Nsports).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.