Na véspera do confronto mais do que decisivo para o Athletico, diante do Atlético-GO, na quarta-feira (20), na Ligga Arena, o Bate Pronto faz uma análise detalhada do desempenho da defesa do Furacão desde a chegada do técnico Lucho González.

Diante do Atlético-MG, o Furacão conseguiu a segunda vitória sem levar gol sob o comando do treinador. E dessa forma o Athletico conseguiu não apenas sair da ZR, mas também voltar à disputa por uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

Mycael
Defesa do Athletico é debatida no Bate Pronto (Foto: José Tramontin/ Athletico)

Coritiba

Depois de perder para a Chapecoense na última rodada, o Coritiba se prepara para o último jogo da temporada, diante do Botafogo-SP, no Couto Pereira.

E se o jogo da próxima sexta-feira (22) será apenas para cumprir tabela, nos bastidores o Coxa já se movimenta para montar o elenco para 2025.

No agitado mercado do Alto da Glória, o clube negocia a permanência de Bruno Melo e sonda um zagueiro do Operário para reforçar a equipe.

Coritiba perde para a Chapecoense
Coritiba se prepara para último jogo do ano de olho no mercado (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Seleção Brasileira

Mas antes dos paranaenses entrarem em campo, hoje é dia da Seleção Brasileira voltar a jogar. Em quarto lugar na classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Brasil recebe o vice-líder Uruguai no clássico desta noite.

E, caso vença a partida que acontece na Fonte Nova, em Salvador, a Seleção pode encerrar o ano atrás somente da Argentina na pontuação. Assim, o jogo é uma grande oportunidade para que a equipe comandada por Dorival Júnior se aproxime um pouco mais da conquista da vaga na Copa, mantendo a escrita de ser a única seleção a disputar todas as edições do Mundial.

Brasil x Uruguai: ingressos para jogo da Seleção já estão a venda
Seleção Brasileira faz clássico importantíssimo contra o Uruguai (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.