Morreu, no último domingo (30) o jogador Leandro Lima, de 23 anos, que estava no FK Pardubice, da República Tcheca. O atacante era irmão do ex-Corinthians Léo Jabá, e no futebol brasileiro jogou por Fluminense e Bahia.

Anúncio do falecimento foi divulgado pelo clube. (Foto: Instagram/ fkpardubice)

Em nota, o FK Pardubice lamentou a morte de Leandro e informou que aconteceu “De forma repentina”.

“É com grande pesar que anunciamos uma notícia muito triste sobre um dos jogadores do FK Pardubice. Futebolista brasileiro Leandro Lima morreu repentinamente. Este evento atingiu-nos fortemente, sentimos muito, estamos a pensar nos seus entes queridos e a enviar-lhes as nossas mais sinceras condolências.”, escreveu o clube.

Ex-Corinthians, Léo Jabá se posicionou sobre o irmão

Leandro era irmão de Léo Jabá, que atuou por Corinthians e Vasco, e jogou o Paulistão deste ano pelo São Bernardo.

+ Torcedor do Corinthians se esconde por mais de seis horas no banheiro para ver final do Paulistão

Léo publicou nos stories do Instagram um texto confirmando o falecimento e diz que está “tentando assimilar tudo”.

+ Vai começar o Brasileirão! Veja o ranking dos elencos mais caros da Série A

“Galera, infelizmente essa notícia é verdadeira. Meu irmão nos deixou precocemente, tem sido um momento extremamente difícil para mim e minha família. Ainda estou tentando assimilar tudo. Agradeço desde já pelas mensagens”, escreveu o irmão de Leandro.

Carreira de Leandro Lima

O atacante começou na base Ponte Preta em 2018, depois passou por São Bernardo, Oeste, Diadema, União Mogi, Fluminense e Bahia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.