O principal campeonato de beisebol dos Estados Unidos foi centro de uma grande polêmica na última semana. Uma senhora roubou uma bola de uma criança durante uma partida e movimentou o noticiário local e também as redes sociais. Uma empresa chegou a oferecer R$ 27 mil para que ela devolvesse o item de colecionador.

O caso aconteceu durante a partida entre Philadelphia Phillies e Miami Marlins, pela MLB, quando um pai conseguiu pegar a bola, que foi para a arquibancada, para o filho. A felicidade da família foi rapidamente interrompida quando uma senhora, de forma agressiva, partiu pra cima deles e pegou a bola.
+ Flamengo faz pedido à ONU para ser reconhecido como “nação”. Entenda
“Estávamos lá para pegar a bola.. Eu pensei que tinha conquistado algo grandioso e colocá-la na luva dele (do filho) significou muito, mas ela foi tão inflexível, barulhenta, gritando e persistente, que eu simplesmente não queria mais ter que lidar com aquilo”, explicou o pai à imprensa local.
Empresa tenta recuperar a bola
Para tentar resolver o incidente, uma empresa de artigos esportivos ofereceu cinco mil dólares pela bola, algo em torno de R$ 27 mil, mas a mulher que a pegou ainda não deu uma resposta.
+ Após passagem pela Itália e lesão, atacante renova contrato com o Coritiba
Apesar do incidente, pai e filho foram presenteados pelas duas equipes. O time da casa, o Miami Marlins, entregou uma sacola de presentes para a criança. Já o time visitante, os Phillies, levaram o menino ao vestiário, onde ele recebeu itens autografados do jogador que marcou a pontuação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!