Curitiba - Carlos Bonatelli, que chegou ao Paraná Clube há cinco dias, tem a responsabilidade de auxiliar o Tricolor a se recuperar no Campeonato Paranaense. Para isso, promete trazer reforços e também valorizar a base neste período desafiador. O Paraná está na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense e ainda não conquistou vitórias na competição.

Carlos Dias, formado nas categorias de base do Tricolor, é o primeiro reforço que está prestes a ser confirmado. O jogador, de 25 anos, vem dos Emirados Árabes Unidos e chega ao Paraná para contribuir com a campanha do clube. Ele é volante de ofício, mas também pode jogar como zagueiro. Carlos Bonatelli fala sobre o atleta:
“É um atleta que tem o espírito do Paraná, fez a base no Paraná e tem as condições de nos ajudar no restante do campeonato”.
Paraná Clube quer mais reforços
Conforme Carlos Bonatelli, o Tricolor ainda necessita de mais contratações em outros setores. “Temos algumas posições que temos dificuldades. Temos atletas também no departamento médico e monitorando a situação de cada um. Precisamos de mais um zagueiro, um extremo e um volante. Essa é a situação inicial. Esperamos pela volta dos jogadores no departamento médico para que possamos utilizá-los o quanto antes”, afirmou o dirigente.“
Depois da saída de Argel, o Paraná Clube mudou de perspectiva e voltou ao mercado. O ex-treinador afirmava apreciar um “time enxuto” e que as contratações realizadas no começo do ano eram suficientes para os objetivos.
Situação complicada na tabela
Após cinco jogos na primeira fase do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube ainda não obteve seu primeiro triunfo. Nesta quinta-feira (30), às 20h, enfrenta o FC Cascavel na Vila Capanema. O Tricolor ocupa a décima primeira posição com dois pontos conquistados, enquanto a Serpente ocupa a sétima posição com oito.
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Paraná Clube no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.