Neste domingo (13) pelo menos 15 clubes brasileiros, incluindo o Coritiba, lançaram uma campanha misteriosa. Todos os clubes dizem que agora são S.A.B. e que o anúncio será feito às 18h. Nas fotos aparecem os estádios onde as equipes jogam. Apesar das expectativas de alguns torcedores, não se trata de uma nova liga e nem nada parecido.

S.A.B significa “Sociedade Anônima da Brahma”. Assim, trata-se de uma ação públicitária envolvendo a empresa de cerveja e os seguintes clubes, além do Coxa: Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Grêmio, Ponte Preta, Remo, Santos e Vitória.
A ação visa reverter 10% das compras da bebida (20% nos casos da Brahma zero) feita através do Zé Delivery diretamente para o clube do coração do cliente. Para participar da promoção, ao finalizar o pedido dos produtos Brahma, o torcedor escolhe o seu time. Apesar destes 15 clubes já terem feito anúncios da parceria, mais times ainda podem participar.
Veja alguns dos anúncios dos clubes
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.