Curitiba Carob House/CMP venceu a primeira partida e está perto da elite do voleibol brasileiro (Foto: Thiago Paes/Federação Paranaense)

Dos quatro semifinalistas na Superliga B de Voleibol Feminino, três são paranaenses

Dos quatro semifinalistas na Superliga B de Voleibol Feminino, três são paranaenses. Com isso, o estado já garantiu uma vaga na elite do voleibol brasileiro em 2019 com o vencedor do duelo entre Curitiba Carob House/CMP e São José dos Pinhais.

Na primeira partida, na sexta-feira (23), a equipe de Curitiba venceu o jogo por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/17), dando um passo importante na disputa por um lugar na decisão.  

Quem também venceu foi o Vôlei Positivo/Londrina, que saiu na frente na semifinal contra o ADC Bradesco, de Osasco, por 3 sets a 1 (21/25, 18/25, 27/25 e 22/25).  A equipe paranaense, que se mantém invicta desde o início da competição, precisa de uma vitória para garantir a vaga na Superliga.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado (31), às 19h, em Londrina, no Ginásio Professor Darcy Cortez, o ‘Moringão’.

No segundo jogo, ADC Bradesco e do São José dos Pinhais precisam vencer o duelo para forçar o golden set de 25 pontos. Além do lugar na final, os vencedores garantem um lugar na Superliga principal. A partida será no sábado, 7 de abril.

Assista ao vídeo:

Leia mais: