Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Operário perdeu de virada para o Remo por 2×1, na noite deste domingo (08), no estádio do Mangueirão, no Pará. O jogo foi válido pela rodada 11 da Série B 2025.

Logo no começo do segundo tempo o time paranaense abriu o placar com Rodrigo Rodrigues. Porém, aos 21 minutos, os donos da casa empataram com Reynaldo e, aos 45, viraram com Sávio.
+ Confira todas as notícias do Operário no RIC.com.br!
Com o resultado, o Fantasma fica na 11ª colocação, com 14 pontos. Já o time paraense sobe para o quinto lugar, com 20 pontos.
No próximo jogo o Operário enfrentará o Athletic no sábado (14), às 20h30, novamente fora de casa. O Remo jogará no mesmo dia, às 18h30, contra o Athletico, em Curitiba.
+ Presidente da FPF justifica voto na eleição da CBF e questiona posição dos clubes
Primeiro tempo
Jogando em casa, o Remo começou melhor. Com sete minutos, teve a primeira boa chance com Adailton, mas o chute foi para fora. A resposta do Fantasma saiu aos 16, com um cabeceio de Marcos Paulo defendido pelo goleiro da casa.
A melhor chance do Operário ocorreu aos 26 minutos, quando Neto Paraíba exigiu uma grande defesa de Marcelo Rangel. Já aos 33 foi a vez de Janderson arriscar de fora da área e quase abrir o placar para os donos da casa. Com isso o placar foi zerado para o intervalo.
Segundo tempo
Logo no começo do segundo tempo o Fantasma surpreendeu e conseguiu abrir o placar. Aos três minutos, Rodrigo Rodrigues acertou um bom chute de fora da área. 0x1.
Com a desvantagem no placar e o apoio da sua torcida, o Remo foi para o ataque, exigindo por exemplo uma bela defesa do goleiro Elias aos 14 minutos.
Aos 21 minutos, no entanto, o goleiro da equipe de Ponta Grossa não conseguiu evitar o gol do Remo. Reynaldo se aproveitou do rebote dentro da área e mandou para a rede, com o gol sendo validado após análise do VAR. 1×1
Na sequência do segundo tempo o time da casa pressionou em busca da virada e conseguiu aos 45 minutos. Em um ataque com velocidade, a bola ficou com Sávio, que chutou cruzado. 2×1, placar final.
Ficha técnica
Série B 2025
Rodada 11
REMO 2 x 1 OPERÁRIO
Remo
Marcelo Rangel; Marcelinho (Kadu Santos), Klaus, Reynaldo e Sávio; Luan Martins (Dodô), Pedro Castro (Régis) e Pavani; Adailton (Ivan Alvarino), Janderson (Davó) e Pedro Rocha. Técnico: Daniel Paulista.
Operário
Elias, Thales, Joseph (Nilson Júnior), Miranda e Cristiano (Gabriel Feliciano); Zuluaga, Neto Paraíba (Thiaguinho) e Boschilia; Marcos Paulo (Filipe Claudino), Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim (Vinicius Mingotti). Técnico: Bruno Pivetti.
Local: Mangueirão
Horário: 19h
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
}Gols: Rodrigo Rodrigues (O), aos 3/2º; Reynaldo (R), aos 21/2º; Sávio (R), aos 45/2º.
Cartões amarelos: Joseph e Boschilia (O); Luan Martins (R).
Público total: Não divulgado.
Renda: Não divulgado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!