Curitiba - Depois de quase 24 horas de atraso, São Joseense e Cascavel, enfim, jogaram pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio do Pinhão. A partida, que a princípio era pra ter acontecido na tarde de quarta-feira (22), foi paralisada por conta das fortes chuvas que aconteceram na Região Metropolitana de Curitiba, e foi definida apenas na manhã desta quinta-feira (23), terminando empatada em 1×1.

Com o empate o São Joseense permanece na lanterna da competição com apenas um ponto ganho, enquanto o Cascavel é o oitavo colocado, com cinco. Na próxima rodada, a equipe de São José dos Pinhais vai até Ponta Grossa encarar o Operário, domingo (26), às 16h. No mesmo dia e horário, o Cascavel recebe o Azuriz, no Olímpico Regional.
Jogo do Paranaense reiniciado
A partida foi reiniciada aos sete minutos da primeira etapa, exatamente no tempo em que foi paralisada, e a Serpente começou fazendo pressão, chegando logo ao gol primeiro. Aos 22 minutos, após um chute de longa distância de Lucas Serafim, o goleiro Saldanha fez boa defesa. No rebote, Paulo Victor fez nova finalização, que Saldanha novamente defendeu, e, somente na terceira oportunidade, Robinho chegou sem goleiro para empurrar para as redes.
Após o gol, o Cascavel continuou com a pressão, mas sem efetividade. Na única oportunidade do São Joseense na primeira etapa, o zagueiro Henrique Vermudt deixou tudo igual, após falta cobrada e um bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o defensor, que não perdoou.
Segundo tempo com muito calor e pouco futebol
As equipes retornaram para o segundo tempo um pouco mais cautelosas. Até por conta do forte calor, o jogo diminuiu o ritmo e quase não tiveram chances para nenhum dos lados.
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Campeonato Paranaense no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.