Ponta Grossa - Após a derrota para o Londrina por 1×0, na tarde deste sábado (15), o técnico do Operário, Bruno Pivete, comentou sobre o jogo e a expectativa para a volta da semifinal. Na terça-feira (18) os times voltam a se enfrentar em Londrina.

Mesmo com a derrota no primeiro jogo, o treinador do Fantasma ainda acredita na classificação para a final. “Temos uma decisão com o Londrina na terça e a semifinal ainda está aberta. Vamos ajustar o que tiver que ser ajustado, a confiança no grupo é total”, garantiu Pivete.
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense!
O treinador do Operário contou ainda como estava o clima no vestiário após a derrota em casa. “Os jogadores sentiram a derrota, do ponto de vista da indignação com o resultado. Por eles, já jogavam amanhã a partida de volta para reverter logo o resultado”, explicou o comandante alvinegro.
“Vi no olho dos jogadores bastante confiança para conseguir a classificação lá no campo do Londrina. Mas sabemos que não vai ser fácil”, disse Pivete.
Por fim, apesar do pouco tempo entre um jogo e outro, o treinador do Operário garantiu que tentará trabalhar com o grupo uma maior eficácia nas finalizações e um cuidado defensivo nas bolas paradas. O gol do Londrina saiu em uma bola parada, com o atacante adversário subindo no meio dos zagueiros do Fantasma. “Vamos estar mais bem preparados e mais atentos”, garantiu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!