Ponta Grossa - Após a derrota para o Londrina por 1×0, na tarde deste sábado (15), o técnico do Operário, Bruno Pivete, comentou sobre o jogo e a expectativa para a volta da semifinal. Na terça-feira (18) os times voltam a se enfrentar em Londrina.

Bruno Pivetti, técnico do Operário
Bruno Pivetti, técnico do Operário. (Foto: André Jonsson/OFEC)

Mesmo com a derrota no primeiro jogo, o treinador do Fantasma ainda acredita na classificação para a final. “Temos uma decisão com o Londrina na terça e a semifinal ainda está aberta. Vamos ajustar o que tiver que ser ajustado, a confiança no grupo é total”, garantiu Pivete.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense!

O treinador do Operário contou ainda como estava o clima no vestiário após a derrota em casa. “Os jogadores sentiram a derrota, do ponto de vista da indignação com o resultado. Por eles, já jogavam amanhã a partida de volta para reverter logo o resultado”, explicou o comandante alvinegro.

Vi no olho dos jogadores bastante confiança para conseguir a classificação lá no campo do Londrina. Mas sabemos que não vai ser fácil”, disse Pivete.

Por fim, apesar do pouco tempo entre um jogo e outro, o treinador do Operário garantiu que tentará trabalhar com o grupo uma maior eficácia nas finalizações e um cuidado defensivo nas bolas paradas. O gol do Londrina saiu em uma bola parada, com o atacante adversário subindo no meio dos zagueiros do Fantasma. “Vamos estar mais bem preparados e mais atentos”, garantiu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.