Karmelo Anthony, suspeito de matar a jovem promessa do futebol americano Austin Metcalf, confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Metcalf foi morto com uma facada no coração e caiu nos braços do irmão, no Estádio Kuykendall, em Frisco, nos Estados Unidos.

Conforme o jornal local New York Post, o suspeito disse à polícia enquanto era preso que “não fui acusado, eu fiz isso”. No momento da discussão entre Anthony e Metcalf, o suspeito abriu uma bolsa, pegou uma faca e agrediu o jogador.
Segundo uma testemunha, no momento da agressão o suspeito afirmou: “Toque em mim e veja o que acontece”. O suspeito afirmou para a polícia que agiu em legítima defesa.
“Eu estava me protegendo. Ele colocou as mãos em mim”, disse Anthony à polícia.
Relembre o caso: jogador de futebol americano é esfaqueado no coração e morre nos braços do irmão
O jovem Austin Metcalf, de 17 anos, considerado promessa do futebol americano, morreu esfaqueado durante uma competição de atletismo após uma discussão, no Estádio Kuykendall, em Frisco, nos Estados Unidos. O jogador foi atingido com uma facada no coração nesta terça-feira (2).

O jovem jogador estava na arquibancada do estádio acompanhado do pai e do irmão gêmeo. Durante uma discussão com um outro garoto por causa de assento, Austin foi esfaqueado e morreu nos braços do irmão.
“Eles eram gêmeos, gêmeos idênticos, e seu irmão estava segurando ele, tentando fazer o sangramento parar, e ele morreu nos braços do irmão”, disse o pai do jovem ao jornal WFAA.
Jovem era considerado promessa do futebol americano
Austin Metcalf, morto a facadas, era estudante do terceiro ano do ensino médio e considerado promessa do futebol americano. Ele foi eleito recentemente o jogador mais valioso do seu time e teve um GPA de 4,0.
“Ele era um líder de homens. Seu sorriso iluminava a sala. Sua paixão pelo futebol era inacreditável”, lamentou o pai de Austin.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui