Londrina - O Londrina comunicou nesta quarta-feira (4) a saída do técnico Claudinei Oliveira. O treinador decidiu deixar o clube, que é o quinto colocado da Série C, para aceitar uma proposta do Paysandu, lanterna da Série B.

Claudinei Oliveira, técnico do Londrina.
Claudinei Oliveira, agora ex-técnico do Londrina. (Foto: Rafael Martins/ Londrina EC)

Pelo Tubarão, Oliveira dirigiu o time em 44 jogos, com 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. Já somente na Série C foram oito partidas, com três vitórias e quatro empates e uma derrota, deixando o time no grupo dos oito primeiros que hoje se classificariam para a próxima fase.

Além de Claudinei Oliveira, deixa o clube também o auxiliar Felipe Oliveira, filho do treinador.

+ Árbitro leva bolada, “vai à nocaute” e sai de ambulância em jogo do Londrina

Veja abaixo a nota oficial do Londrina

“Na manhã desta quarta-feira (4), Claudinei Oliveira comunicou a saída do comando técnico do Londrina Esporte Clube. O treinador deixa o LEC após 44 jogos, com 20 vitórias e 13 empates, além da classificação para a próxima Copa do Brasil 2026. Ele será acompanhado pelo auxiliar Felipe Oliveira, que também deixa o clube.

Agradecemos aos profissionais pelo período de trabalho e pelo comprometimento demonstrado com o clube. Desejamos sucesso em suas futuras carreiras.”

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.