Logo após a derrota em Goiânia por 3×0, que acabou com a sequência de oito jogos seguidos sem perder, o técnico Odair Hellmann, do Athletico, já começou a pensar na próxima partida. Na quinta-feira (9), às 21h35, o Furacão enfrentará o Remo fora de casa e pretende utilizar esse jogo contra o Athletico-GO como lição do que não fazer.

“Teremos outra decisão, serão oito finais na sequência. Nessa partida que passou não podemos fazer nada, mas na quinta precisamos entrar com outra postura e tratar esse jogo [contra o Atlético-GO] como exceção”, afirmou o treinador rubro-negro, em entrevista para a rádio Transamérica.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
O jogo em Belém será um confronto direto na busca pelo acesso. Após vencer o Operário na última partida, fora de casa, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Remo chegou a 45 pontos, em nono lugar, mas com apenas três pontos a menos que o Furacão.
Ao analisar a próxima partida, Odair Hellmann lembrou que o jogo não será mais no Mangueirão e sim no Baenão, um estádio menor, mas que fará com que o time paranaense tenha que enfrentar uma grande pressão.
+ Opinião- Atlético-GO 3×0 Athletico: Furacão vai mal, e Léo Pelé ainda pior
“Temos que primeiro reconhecer que não jogamos bem, olhar para nós. Não vamos ter muito tempo para treinar, é através de conversa, de vídeo, e retomar o que vínhamos fazendo nos últimos dois meses”, disse o treinador.
“São oito finais, oito guerras, e temos que estar preparados para essas guerras. Hoje serve como exemplo e atenção para no próximo jogo entrarmos diferente”, encerrou Hellmann.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!