Logo após a derrota em Goiânia por 3×0, que acabou com a sequência de oito jogos seguidos sem perder, o técnico Odair Hellmann, do Athletico, já começou a pensar na próxima partida. Na quinta-feira (9), às 21h35, o Furacão enfrentará o Remo fora de casa e pretende utilizar esse jogo contra o Athletico-GO como lição do que não fazer.  

Odair Hellmann, técnido do Athletico.
Odair Hellmann, técnido do Athletico. (Foto: Duda Maroso/Athletico)

“Teremos outra decisão, serão oito finais na sequência. Nessa partida que passou não podemos fazer nada, mas na quinta precisamos entrar com outra postura e tratar esse jogo [contra o Atlético-GO] como exceção”, afirmou o treinador rubro-negro, em entrevista para a rádio Transamérica.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

O jogo em Belém será um confronto direto na busca pelo acesso. Após vencer o Operário na última partida, fora de casa, com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Remo chegou a 45 pontos, em nono lugar, mas com apenas três pontos a menos que o Furacão. 

Ao analisar a próxima partida, Odair Hellmann lembrou que o jogo não será mais no Mangueirão e sim no Baenão, um estádio menor, mas que fará com que o time paranaense tenha que enfrentar uma grande pressão. 

+ Opinião- Atlético-GO 3×0 Athletico: Furacão vai mal, e Léo Pelé ainda pior

“Temos que primeiro reconhecer que não jogamos bem, olhar para nós. Não vamos ter muito tempo para treinar, é através de conversa, de vídeo, e retomar o que vínhamos fazendo nos últimos dois meses”, disse o treinador.

São oito finais, oito guerras, e temos que estar preparados para essas guerras. Hoje serve como exemplo e atenção para no próximo jogo entrarmos diferente”, encerrou Hellmann.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.