TOPVIEW

O prêmio TOP de Marketing é o principal reconhecimento das melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação

Na noite de ontem (27), o prêmio Top de Marketing 2018 da ADVB-PR, considerado o oscar do setor de marketing e vendas paranaense, consagrou os melhores cases do ano no miniauditório do Teatro Positivo, em Curitiba. Cerca de 800 pessoas, entre empresários e profissionais dos setores de comunicação e marketing do Paraná, estiveram presentes para acompanhar o evento de premiação.

A TOPVIEW sagrou-se vencedora na categoria “Comunicação” com o case “Uma nova TOPVIEW”, que apresentou a estratégia de reformulação da plataforma.

Outra empresa do Grupo RIC esteve entre as finalistas da mesma categoria: a RICTV Maringá também disputou o prêmio com o case da liderança de audiência na programação regional.

“Estarmos entre os quatro finalistas com dois cases de nosso grupo, nos encheu de orgulho. E sagrar-nos campeões é a coroação por um trabalho que vem sendo muito bem feito por nosso time de profissionais, e nos mostra que estamos no caminho certo nas estratégias que temos colocado em prática neste momento tão disruptivo que vivemos no mercado da comunicação”, afirma Leonardo Petrelli, Presidente Executivo do Grupo RIC Paraná.

O prêmio TOP de Marketing é o principal reconhecimento das melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação, com projetos desenvolvidos em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.

Em sua 46ª edição, o prêmio da ADVB-PR reuniu os destaques do ano das categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME, e Social.