Dois torcedores do Atlético Mineiro foram atacados por torcedores do Athletico Paranaense após o jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, na noite deste sábado (17), quando estavam dentro de um carro de aplicativo de transporte (confira os melhores jogos de carros). (Veja galeria de fotos abaixo)

Torcedores do Atlético atacados após jogo usavam camisa do time

A situação ocorreu na Rua Alferes Ângelo Sampaio, nas proximidades da Arena, no bairro Água Verde. Segundo testemunhas, cerca de 60 pessoas começaram a atirar pedras e tijolos contra o veículo depois que perceberam que torcedores ‘rivais’ que vestiam camisas do Galo estavam em seu interior. 

Outros torcedores do Athletico Paranaense que presenciaram a violência prestaram socorro e auxiliaram o casal. 

O carro ficou parcialmente destruído e as três vítimas foram atendidas no local. 

Polícia Militar informa detalhes da ocorrência

A Polícia Militar (PM) informou que na noite deste sábado (17) foi chamada para uma ocorrência na rua Alferes Ângelo Sampaio, no bairro Água Verde, em Curitiba, com várias pessoas envolvidas em uma briga generalizada.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, a presença de militares da Rotam e da Cavalaria dispersou o movimento de pessoas no local e foi identificado um carro, que seria de um motorista de aplicativo, danificado por várias pedradas.

Segundo informações preliminares, um casal de torcedores do Atlético Mineiro eram passageiros do veículo e sofreram o ataque de membros da torcida do Athletico Paranaense. O homem, que estava dentro do carro sofreu um ferimento no dedo e recebeu atendimento no local. A mulher não teve machucados, entretanto, ficou bastante abalada.

O motorista, que estava trabalhando, não teve ferimentos e realizou boletim de ocorrência. Após coletar informações com testemunhas, a polícia realizou rondas na região, porém, nenhum suspeito foi identificado.

Veja galeria de fotos sobre o ataque aos torcedores do Atlético de MG:

A violência foi registrada após o jogo Athletico Paranaense x Atlético MG pelo Brasileirão. O Furacão venceu a partida por 1 x 0.