O triatleta Dustin Valência, de 43 anos, desapareceu após andar de caiaque em um lago considerado ‘mal-assombrado’. O homem foi dado como desaparecido pela família depois que ele não apareceu para buscar os cinco filhos na escola nesta quinta-feira (15).

De acordo com o New York Post, o carro de Valência foi encontrado estacionado no Litle Ridge Park, localizado no Lago Lanier, na Geórgia, nos Estados Unidos. Os amigos disseram que o homem desaparecido é triatleta e tinha um ótimo condicionamento físico.
As forças de segurança realizam buscas pelo desaparecido em terra e água. Drones e várias unidades foram deslocados para ajudar nas operações. Apesar das autoridades acreditarem que ele caiu após um passeio de caiaque, o bote não foi localizado também.
Lago onde triatleta desapareceu é considerado ‘mal-assombrado’
De acordo com os sites americanos, o Lago Lanier, onde o triatleta desapareceu, é considerado mal-assombrado pelos moradores locais. Desde 1994, mais de 200 pessoas teriam morrido nas águas do lago.
Além disso, os moradores relataram ao site internacional sobre a lenda da “Dama do Lago”, onde o fantasma de uma mulher, cujo carro caiu no lago, teria sido visto vagando pelas águas com um vestido azul durante a noite.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui