Neste sábado, o Corinthians derrotou o Cuiabá por 3 a 2, na Neo Química Arena. Emprestado pelo Timão ao Dourado, Walter foi pôde atuar como titular mediante o pagamento de multa no valor de R$500 mil. No aquecimento, o goleiro foi aplaudido por torcedores alvinegros.

Após o apito final, Walter não escondeu a felicidade ao ver o reconhecimento dos corintianos, mas garantiu que já virou a página em relação ao clube do Parque São Jorge.

“Primeiramente, agradecer aos torcedores que me aplaudiram. Tenho uma marca aqui. Falando do jogo, se eu não tivesse tomado gol valeria a pena pagar a multa. Estamos tentando voltar ao eixo. Um jogo difícil, já estive do lado de cá. Sabemos que se chegar bola no Renato Augusto é difícil”, disse Walter ao Premiere.

“É uma história nova, eu tenho um carinho muito grande daqui. Falando, várias coisas passam na cabeça, mas agora estou em outro caminho, estou feliz para caramba no Cuiabá. É seguir trabalhando”, completou.

Walter foi emprestado ao Cuiabá até o final da temporada, porém seu vínculo com o Corinthians é válido até o fim deste ano. Portanto, o goleiro ficará livre para acertar com um novo clube, podendo permanecer em definitivo no Dourado.