Um adolescente de 14 anos morreu ao cair em um lago cheio de crocodilos e ser devorado pelos animais, em Lázaro Cárdenas, no México. O garoto estava em viagem com a família.

Andres Alejandro Santana Hernandez caiu na água e foi atacado pelos crocodilos antes que seus pais pudessem tirá-lo do lago. O caso aconteceu na última sexta-feira (18) e ganhou repercussão agora.
Segundo o jornal local The Sun, os animais arrastaram o menino até um pântano e devoraram o corpo. Mergulhadores tentam recuperar os restos mortais.
As autoridades de segurança estão alertando os visitantes para ficarem longe das margens do canal.
Adolescente devorado por crocodilos era coroinha
O adolescente que morreu ao ser devorado por crocodilos no México era coroinha e fazia parte da Banda Marcial do Corpo de Bombeiros de Cortazar. A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe se manifestou sobre a morte por meio de nota:
“Com profunda tristeza, mas com a esperança depositada em nosso Senhor Jesus Cristo, que ressuscitou e é o Senhor da vida, peço sinceramente que se juntem em oração pelo descanso eterno de Andres Alejandro Santana Hernandez, coroinha da paróquia principal, que foi chamado à casa do Pai Eterno”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.