O Totó é um cãozinho aventureiro que fugiu de casa, na madrugada de segunda-feira (24), depois que um carro desgovernado atingiu o muro da residência onde ele vive com a dona Lourdes no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Sem perder tempo, o bichano aproveitou a brecha que se abriu no muro e correu para rua. (Assista a reportagem completa abaixo)
Família do cãozinho desaparecido pede ajuda ao Balanço Geral Curitiba
O que para Totó foi um passeio, foi um pesadelo para sua cuidadora e melhor amiga. A idosa entrou em desespero por não saber onde estava o cachorro fujão. Sua família, então, decidiu pedir ajuda para o programa Balanço Geral Curitiba, da RIC Record TV.
Segundo a Dona Lourdes, ele tem 7 anos, nunca saiu do quintal e é sua companhia para todos os momentos. “Ele literalmente é quem cuida dela. Além de amigo, ele é protetor. A gente chega no portão e diz ‘Totó, vai lá chamar a mãe’ e ele vai, bate na porta e volta no muro”, contou a filha da idosa.
Totó é encontrado a 25 Km de casa
Logo após a divulgação sobre o sumiço do Totó, inúmeras pessoas começaram a entrar em contato informando que haviam visto o cachorro em vários lugares da cidade. Ele foi, inclusive, fotografado andando de ônibus pela capital do Paraná.
Mas a grande notícia veio quando o Reinaldo e o Tainan avisaram que encontraram o Totó e estavam com ele. E sabe onde o Totó estava? No bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), a cerca de 25 Km da casa onde vive. Segundo os rapazes, eles viram o cachorro na rua e acharam muito parecido com aquele que já haviam visto na TV.
Assista à reportagem completa:
O Balanço Geral Curitiba mostrou o encontro do Totó com a Dona Lourdes.
