
Discussão terminou em morte após servidor se envolver em uma confusão
A discussão antes da morte de um servidor municipal que fazia a captura de animais pelo Controle de Zoonoses de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi registrada em vídeo e deve ajudar a polícia a esclarecer o caso.
As imagens mostram várias pessoas tentando intervir no trabalho de capturar cachorros no Parque Ambiental. Em seguida, o servidor passou mal e morreu ao ter uma parada cardiorrespiratória.
Captura de animais gerou discussão
Pelas imagens, é possível ver uma troca de empurrões entre o servidor Antenor do Carmo Ribas, de 69 anos, e um homem. Há até o início de agressões entre os dois.
Após a discussão, o servidor passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e passaram mais de uma hora tentando reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância.
Investigação morte de servidor
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso. O vídeo que mostrou a confusão deve ser usado na apuração dos fatos, assim como imagens do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.
*Com informações do Portal A rede/Cop