Imagina você chegar de um compromisso, deitar na cama para descansar e quando de repente, encontra uma cobra aproveitando o mesmo espaço com você. Essa situação aconteceu com uma criança, moradora de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, que havia acabado de voltar do colégio e quando foi ter seu momento de descanso, sentiu algo estranho embaixo do lençol: uma cobra.

Já é a quarta vez que criança e os pais encontraram, pela quarta vez, cobras pela residência onde moram. Segundo os relatos da família à Ric RECORD, o menino tinha acabado de chegar da escola e deitou para descansar antes do almoço quando percebeu algo se mexendo debaixo do lençol. Ao levantar o tecido, ele viu o animal e correu assustado avisando a mãe: “Mãe, tem uma cobra no meu quarto”.
Criança encontra cobra em cama: outros animais peçonhentos menores foram encontrados pela família
De acordo com a mãe do pequeno, outras cobras menores já haviam aparecido anteriormente na residência. Dois dos animais eram filhotes de jararaca e o primeiro registro foi de uma cobra verde. Nesta última situação, porém, a espécie encontrada tinha aproximadamente um metro de comprimento e estava esticada sobre a cama da criança.
A família atribui as ocorrências à existência de um terreno tomado pelo mato nos fundos da casa. O local, segundo eles, permanece abandonado.
“Um terreno abandonado, Prefeitura (de Colombo) até veio e colocou telas ali na frente, porém, outras crianças do bairro soltam pipa no meio desse terreno, na inocência de ser um espaço limpo para brincar, a gente vê eles erguendo pipa, pipa cai ali, até mesmo a questão da valeta aberta. Todas as casas aqui têm reclamações de barata, então está trazendo um problema enorme aqui para a gente”, disse o pai da criança.
Veja a entrevista completa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!