Um tubarão foi flagrado ao lado de duas crianças, em uma parte rasa da Praia de Olga, em Hadera, no Israel, poucos instantes antes de um banhista ser atacada pelo animal. Na gravação, feita por familiares das crianças, é possível que o predador se aproxima e chega a bater nas pernas de uma menina. A garota se desequilibra e quase cai na água.

A visita do tubarão assustou as crianças e outros banhistas que estavam na Praia de Olga. Poucos instantes depois do registro impressionante, um turista gritou por socorro ao ser atacado por um animal na mesma praia.
Populares que estavam na faixa de areia perceberam o pedido de socorro e chegaram a gravar imagens. A vítima chegou a pedir ajuda e declarou: “Eles estão me mordendo”. Em questão de segundos, uma grande mancha de sangue se espalhou pelo mar e o homem não foi mais encontrado.
Vídeo: tubarão nada ao lado de crianças
Assista ao vídeo do momento em que o tubarão passa ao lado das crianças:
🔴 Just moments before the fatal shark attack in Hadera, the shark was seen calmly swimming between children — and no one intervened. The warning signs were right there. pic.twitter.com/5mq4ZmiTBZ
— SilencedSirs◼️ (@SilentlySirs) April 21, 2025
Banhista morre atacado por tubarão
Os turistas que estavam na Praia de Olga nesta segunda-feira (21) pediram ajuda para uma equipe de resgate, mas o banhista atacado pelo tubarão não foi encontrado. Durante as buscas, na terça-feira (22), restos mortais da vítima foram localizados na região.
Familiares do homem foram acionados e comunicados sobre a morte. A vítima seria mergulhador, de 40 anos, que já esteve na região para nadar ao lado de tubarões-negros, espécie que não é agressiva com humanos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!