Uma tragédia assustou moradores em Kalimantan do Norte, na Indonésia. Um crocodilo matou uma grávida enquanto ela estava em sua cozinha preparando uma refeição.

Mulher é morta por crocodilo enquanto cozinhava em casa – Foto: Reprodução

Aos 28 anos, Munirah cuidava do almoço em casa, estava inundada, na última terça-feira (27). Fortes chuvas que caíram na região nos dias anteriores afetaram as residências, inclusive da mulher.

Munirah estava em um estado avançado da gravidez e recebeu a mordida do crocodilo em uma das pernas e acabou arrastada. Ela gritou quando o animal começou a executar o famoso rolamento mortal com ela. A irmã ouviu os gritos de um outro cômodo e saiu para socorrê-la, encontrando-a agarrada a um galho de árvore.

Quando ela achou uma arma para afastar o animal e salvar Munirah, já era tarde demais: sua irmã já havia sido arrastada para as águas. Assim, os moradores da região procuraram pelo seu corpo ao longo do rio Mambulu. Porém, as buscas foram em vão.

Em seguida, vários homens que faziam as buscas pela mulher encontraram o réptil e dispararam contra ele, que fugiu para longe dali. Aproximadamente meia hora depois, eles acharam o corpo já sem vida de Munirah boiando na enchente, de acordo com o “Daily Mail”. O bebê que ela esperava também não resistiu.

Crocodilo faz outra vítima fatal em dezembro do ano passado

Em dezembro do ano passado, um crocodilo matou uma mulher que trabalhava em uma plantação de óleo de palma em Kalimantam Ocidental. O animal seguiu a vítima, mordeu uma de suas pernas e a arrastou para uma vala próxima.

Uma hora e meia depois, socorristas encontraram os restos mortais da mulher ainda nas garras do crocodilo, não muito longe do local de ataque. O réptil soltou o corpo quando as equipes de socorro chegaram perto.