Um homem de 52 anos morreu após ser supostamente atacado por canguru em um zoológico, em Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Autoridades locais investigam a morte da vítima, que estava dentro de um recinto com os animais. A vítima foi identificada como Eric Slate.

Homem atacado por canguru: zoológico é voltado ao público infantil
Conforme o R7, o local em que a situação aconteceu é voltado para o público infantil. Segundo informações da perícia, conduzida pela médica legista Tamara Willard, Slate morreu em decorrência de múltiplas lesões. A principal hipótese investigada é que o homem tenha sido atacado por um dos animais presentes no local.
O incidente ocorreu em um zoológico que permite a interação direta entre visitantes e espécies como cangurus. Eric Slate foi encontrado já sem sinais vitais dentro do espaço destinado aos marsupiais.
Mulher morre ao ser atacada e arrastada por tigre em zoológico
Em outra situação que repercute, Uma mulher morreu ao ser atacada e arrastada por um tigre em um zoológico em Pequim, na China. Uma amiga da vítima ficou gravemente ferida, mas conseguiu sobreviver. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com relatos da imprensa local, o incidente ocorreu no Beijing Badaling Wildlife, um zoológico que permite aos visitantes realizarem passeios de carro pela área, mas com a condição de que permaneçam dentro dos veículos.
No entanto, após uma discussão com uma amiga, uma das mulheres envolvidas no ataque decidiu sair do carro, momento em que um tigre a atacou imediatamente. Quando a amiga tentou intervir, também foi atacada por outro tigre, que a matou e arrastou o corpo pelo local. Clique aqui e veja o vídeo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!