Um homem morreu após invadir o recinto de uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, em João Pessoa, na manhã deste domingo (30). O ataque ocorreu enquanto o parque estava aberto à visitação.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem escala a estrutura lateral do recinto e alcança a parte superior. Em seguida, ele utiliza uma árvore como apoio e desce para a área interna onde o animal estava. Assim que atinge o chão, é imediatamente atacado pela leoa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para permitir que a equipe técnica do parque conduzisse o animal de volta ao espaço seguro, possibilitando a retirada do corpo. Profissionais do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) também estiveram no parque para realizar a perícia.
Logo após o incidente, o zoológico foi fechado e a visitação suspensa. Não há previsão para a reabertura. No momento do ataque, diversas famílias estavam no parque, o que provocou correria e desespero entre visitantes que presenciaram a invasão e o ataque.
O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui