Um vídeo publicado nas redes sociais está viralizando ao mostrar um pintinho que nasceu com “sobrancelha”, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A gravação feita por Mayk Leão, que é técnico de enfermagem e tem um sítio na cidade, já tem mais de 98 mil visualizações no instagram.

O que chamou a atenção do público foi a presença de uma mancha escura acima do olho do animal, o que gerou comentários afirmando que o pintinho nasceu com “sobrancelha”. A coloração, considerada fora do padrão, também aparece em outras partes do corpo do filhote, mas o destaque ficou para a região da cabeça.
Pintinho nasce com “sobrancelha”: vídeo viralizou nas redes sociais
A publicação rapidamente se espalhou nas redes, com milhares de usuários reagindo à aparência do animal. Internautas fizeram piadas e comparações com procedimentos estéticos, como a micropigmentação. Inclusive, o pintinho foi comparado ao meme da MC Mirella, em que a cantora aparece mostrando a sobrancelha.
Nos comentários, diversas pessoas afirmaram que nunca tinham visto um pintinho com sobrancelha.
“O pintinho Mirella é real”, disse uma internauta.
Outra usuária também brincou com a situação e comparou com a sobrancelha dela.
“A sobrancelha do pintinho tá melhor que a minha”, escreveu.
Proprietário do sítio resgata animais
Mayk Leão disse ao Portal RIC.com.br que em seu sítio tem mais de 200 animais resgatados de maus-tratos e abandono.
“Tenho muitos animais, vários cavalos que são regatados de rua e de situação de abandono. Cuido de todos eles sozinho, tenho aves, coelhos, cachorros, gatos, ovelhas, todos de situação insalubre. A minha casa é um santuário para eles viverem livres, eles terem um cuidado e nunca mais serem explorados”, afima Mayk.
Além disso, Mayk disse que foi um susto quando se deparou com o pintinho, que tem sete irmãos.
“Foi um susto, achei engraçado e muito bonito! Ela tem mais sete irmãos, eles são todos muito bonitinhos, mas ela é a mais especial, achei uma gracinha!”, comentou.
Veja o vídeo do pintinho que nasceu com “sobrancelha”:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!