Um vídeo mostra a mulher, de 43 anos, identificada como Tarti Kolengsusu, que morreu ao ser afogada e devorada por um crocodilo enquanto colhia espinafre com alguns amigos, na Indonésia, nesta quarta-feira (12). O animal mordeu a vítima pela perna e puxou a mulher para o lago.

Tarti agarrou as mãos dos amigos para que tentassem puxá-la de volta para a margem do rio, mas não conseguiram devido a força do animal.
O crocodilo ficou nadando pelo lago com o corpo da mulher na boca e os amigos só conseguiram recolher o corpo da vítima cerca de duas horas depois que o animal a soltou.
Veja o momento em que a mulher é devorada pelo crocodilo:
Médico cai em rio durante passeio e é devorado por crocodilo
Em outra situação, o médico Dave Hogbin, de 40 anos, morreu após cair em um rio e ser devorado por um crocodilo enquanto realizava um passeio com a família em Crocodile Bend, em Queensland, Austrália.
Dave estava com a esposa e os três filhos, de 2, 5 e 7 anos, caminhando pelas margens do Rio Annan. A família, era natural de Newscastle, na Austrália, e estava passando férias na região. De acordo com o jornal Daily Mail, o médico escorregou e caiu dentro na água. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!