Brasil - Um turista flagrou o motel das onças, por acaso, enquanto navegada por um rio no Pantanal do Mato Grosso do Sul. O registro aconteceu por acaso, durante uma expedição do chamado “Turismo de Aventura”.

As imagens mostram duas onças em momento íntimo, que no entanto têm sua “atividade” interrompida em razão dos intrometidos. Mas a situação deu sinais de que iria se agravar, pois outro casal, no “quarto vizinho”, também entrou em cena. Confira as imagens!
Motel das onças: flagrante ao vivo!
Leia também:
Vale lembrar que a onça é o maior predador das matas brasileiras, mas é também o terceiro maior felino do planeta. Há alguns dias, um felino da espécie atacou um homem e o devorou. Apesar desse episódio isolado, o ser humano não faz parte da cadeia alimentar desse animal. Entretanto, em situações extremas isso pode ocorrer sim.

Não vem ao caso, uma vez que os casais frequentadores do motel das onças estavam apenas pensando na perpetuação da espécie, certamente. Aliás, a gestação da onça dura, em média, três meses. Vale lembrar que o felino já esteve ameaçado de extinção por aqui.
Entretanto, graças ao motel das onças, isso não deve acontecer tão brevemente.