Conhecido como “pastor mirim”, o adolescente de 15 anos Miguel Oliveira rebateu as críticas feitas por Andressa Urach. Recentemente, a criadora de conteúdo adulto havia julgado as falas e atitudes polêmicas do jovem pregador.

andressa urach e miguel oliveira
Miguel Oliveira ficou chocado com o apoio que Andressa Urach recebeu online (Foto: Instagram/andressaurachoficial/missionariomigueloliveira)

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Andressa acusou o adolescente de enganar fiéis. Além disso, Urach disse que os pais de Miguel Oliveira deveriam ser presos.

“Essa criança tem que estar no colégio estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas”, afirmou. “Ninguém pode comprar milagre, o milagre vem da fé. Tem que ter lei! Esses pais dessas crianças têm que ser presos, essa criança tem que estar no colégio.

Após ordem do Conselho Tutelar sobre como Miguel Oliveira deve prosseguir com sua “carreira”, os pais dele podem perder a guarda do filho. De acordo com os conselheiros tutelares responsáveis pelo caso do “pastor mirim”, o jovem não deve mais gravar vídeos durante cultos para evitar mais ameaças.

Em respostas às críticas de Andressa Urach, Miguel disse que quem deveria ser presa é a influenciadora, não seus pais. Em uma entrevista ao portal Assembleianos de Valor, o jovem pregador citou as vezes em que Andressa pediu para seu filho filmar seus vídeos de conteúdo adulto.

“Esses dias, uma moça que trabalha com prostituição e cujo filho grava ela em filmes eróticos, disse que meus pais deveriam ser presos”, disse o adolescente. “Os meus pais têm que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, mas ela deveria ser presa por incentivar o filho a filmá-la fazendo atos sexuais.”

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.