Curitiba - A terceira edição da Marcha para Jesus mobilizou milhares de pessoas neste sábado (17), em um dos eventos da comunidade evangélica da capital paranaense. Com o tema “Jesus Cristo, Nossa Única Esperança”, o ato de fé, música e solidariedade levou fiéis de diversas denominações às ruas do Centro de Curitiba.

O prefeito Eduardo Pimentel também participou do evento, que teve início às 13h. A concentração foi na Praça 19 de Dezembro, onde os fiéis se reuniram para momentos de oração e um ato cívico.
Marcha para Jesus: prefeito de Curitiba comenta sobre o evento
Antes da concentração, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi, recebeu Eduardo Pimentel, organizadores da marcha, pastores e convidados para um almoço na sede do Legislativo estadual. O encontro reforçou o apoio institucional ao evento e o diálogo entre autoridades e lideranças religiosas.
Na sequência, ao lado do secretário estadual de Justiça e Cidadania, Santin Roveda — que representou o governador Ratinho Júnior —, Eduardo Pimentel se reuniu aos fiéis na concentração e interagiu com os participantes durante cerca de uma hora.
“É uma alegria receber todos vocês no Centro da nossa cidade. Mais uma vez, Curitiba se abre para Jesus. As nossas ruas estão abertas para as palavras de Deus e nós defendemos os valores cristãos. Durante os quatro anos do meu mandato, a cidade estará aberta à Marcha para Jesus”, declarou o prefeito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui