Os pais do pastor mirim Miguel Oliveira utilizaram as redes sociais para denunciarem que o filho tem sofrido diversos ataques. O casal apontou que está tomando medidas judiciais contra esses supostos agressores.

“Miguel tem apenas 15 anos. É menor de idade, protegido por lei, e possui pais vivos presentes e responsáveis por sua criação. Ainda assim, vem sendo alvo de um verdadeiro linchamento público promovido por setores da sociedade e amplificado por canais de comunicação que desrespeitam os limites legais e éticos!”, disseram os pais do pastor mirim.
O casal também citou que já adotaram “todas as medidas cabíveis, tanto no âmbito judicial quanto nas instâncias administrativas e legais” e que “Todos os responsáveis pela propagação de conteúdos ofensivos sensacionalista e desrespeitosos serão responsabilizados”.
Muitos dos ataques direcionados a Miguel Oliveira são de acusações que o pastor mirim supostamente utilizaria a fé alheia como forma de enriquecimento.
Pastor mirim Miguel Oliveira pensa em projeto político

O pastor mirim Miguel Oliveira disse que tem o sonho de ser Presidente da República. De acordo com o adolescente de 15 anos, seu envolvimento na política é “sonho de moleque”.
Durante uma entrevista publicada pela agência République, Miguel afirmou que estuda a política brasileira há muito tempo. Além disso, o jovem pregador revelou que é mais alinhado politicamente com a direita.
“Eu adoro a política”, revelou Miguel. “Mas eu não negocio com a esquerda. Eu não negocio com quem quer mexer com as nossas crianças. Eu não negocio com quem quer parar a obra de Deus.”
Em seguida, Miguel falou que espera que Deus o permita ter a carreira política dos seus sonhos. O adolescente também deixou claro quais valores defende e disse que gostaria de ser deputado, senador e “até mesmo presidente”.
“Se Deus permitir eu chegar a Brasília defendendo os direitos que todo cidadão deve defender, que é Deus, pátria, família e liberdade, com toda certeza eu chegarei lá”, declarou.
Personalidades defendem comportamento do pastor mirim
O coach e empresário que tentou carreira política em 2024, Pablo Marçal, defendeu o “pastor mirim” recentemente na internet. De acordo com Marçal, o jovem pregador deve se empenhar em continuar seu ministério.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Pablo Marçal afirmou que Miguel Oliveira deve continuar o que está fazendo e não desistir de seu ministério. Além disso, o coach aconselhou o adolescente a fazer eventos cada vez maiores.
Além disso, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) também defendeu as atitudes de Miguel Olveira. Afirmando que o adolescente era “perseguido” pelo Brasil, o evangélico revelou que o “pastor mirim” vem de família desestruturada e que os fiéis devem “orar pela vida dele”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui