Em meio a ataques por suas falas e comportamentos controversos no púlpito, o “pastor mirim” Miguel Oliveira disse que tem o sonho de ser Presidente da República. De acordo com o adolescente de 15 anos, seu envolvimento na política é “sonho de moleque”.

Durante uma entrevista publicada pela agência République, Miguel afirmou que estuda a política brasileira há muito tempo. Além disso, o jovem pregador revelou que é mais alinhado politicamente com a direita.
“Eu adoro a política”, revelou Miguel. “Mas eu não negocio com a esquerda. Eu não negocio com quem quer mexer com as nossas crianças. Eu não negocio com quem quer parar a obra de Deus.”
Em seguida, Miguel falou que espera que Deus o permita ter a carreira política dos seus sonhos. O adolescente também deixou claro quais valores defende e disse que gostaria de ser deputado, senador e “até mesmo presidente”.
“Se Deus permitir eu chegar a Brasília defendendo os direitos que todo cidadão deve defender, que é Deus, pátria, família e liberdade, com toda certeza eu chegarei lá”, declarou.
Com sonhos de ser presidente, Miguel Oliveira já foi defendido por políticos
O coach e empresário que tentou carreira política em 2024, Pablo Marçal, defendeu o “pastor mirim” recentemente na internet. De acordo com Marçal, o jovem pregador deve se empenhar em continuar seu ministério.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Pablo Marçal afirmou que Miguel Oliveira deve continuar o que está fazendo e não desistir de seu ministério. Além disso, o coach aconselhou o adolescente a fazer eventos cada vez maiores.
Além disso, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) também defendeu as atitudes de Miguel Olveira. Afirmando que o adolescente era “perseguido” pelo Brasil, o evangélico revelou que o “pastor mirim” vem de família desestruturada e que os fiéis devem “orar pela vida dele”.
Veja o vídeo em que Miguel Oliveira fala sobre sonho de ser presidente:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui