Curitiba - Silzeus Bar, localizado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, lançou uma nova versão do Rollmops neste domingo (27), inspirado no doce viralizado nas redes sociais, o famoso “morango do amor”. A versão inusitada do petisco tradicional alemão chamou a atenção das pessoas.

O rollmops é um enroladinho de sardinha em conserva com cebola. O bar publicou nas redes sociais a nova versão do petisco, que foi inspirado no famoso “morango do amor”.
O “morango do amor” viralizou nas redes sociais no último mês. Inspirado na “maçã do amor”, o doce já existia anteriormente, mas só agora teve um crescimento considerável na procura.
Além do morango, muitas pessoas criaram novas versões do doce, como a “uva do amor” e até mesmo a “tangerina do amor”. Em Curitiba, Silzeu José Santos, dono do bar, optou por criar uma versão mais inusitada do doce que faz tanto sucesso nas redes sociais.
O aperitivo pode ser encontrado no bar por R$ 10. Em entrevista para o portal RIC.com.br, segundo o proprietário, mesmo o vídeo sendo publicado no domingo (27), a procura já está grande.
Rollmops do amor viraliza na web
Silzeu publicou um vídeo provando o novo petisco ao lado da filha, de três anos. “Morango do amor nada, aqui é rollmops do amor”, disse o proprietário.
O empresário ainda compartilhou que alguns clientes experimentaram o novo petisco. Segundo Sizeus, a nova versão do rollmops está fazendo muito sucesso.
“Tem gosto de bala. Eu recomendo”, completou um cliente.
Nas redes sociais do bar, o vídeo repercutiu e muitas pessoas ficaram surpresas com a invenção. “A criatividade do brasileiro precisa ser estudada”, comentou uma pessoa na publicação.
Horários de funcionamento
Segunda a Sexta: 16:30 – 00:00
Sábado, Domingo e Feriados: 11:30 – 00:00
- Confira também: Os melhores doces com pinhão que você precisa provar

O que é rollmops?
O rollmops é um aperitivo clássico de peixe. O filé é marinado no vinagre e enrolado em um recheio, como picles de pepino ou cebola, sendo uma escolha popular como petisco em bares.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui