Tradicional em Curitiba, os restaurantes da rede Família Madalosso atenderam quase um milhão de clientes em 2023. De janeiro a novembro, quase 800 mil pessoas foram atendidas nos dois restaurantes de Santa Felicidade, o Família Madalosso, maior restaurante da América Latina, e o Velho Madalosso.

Já a unidade express e as duas lojas em shoppings de Curitiba somam 150 mil atendimentos em 2023. E o delivery da marca entregou 40 mil pedidos.

Para 2024, a rede apresentará um novo posicionamento de marca. Com o slogan “Comida afetiva com gostinho de boas memórias”, a empresa solidifica seus pilares de uma forma mais técnica, mas sem deixar de lado suas raízes.

“Buscamos nos reinventar para atender as diferentes demandas do nosso público, melhorando a experiência dos nossos clientes”, afirma a CEO Mariana Werner.

Erick Mota posando para foto
Erick Mota

Editor-chefe

Jornalista há mais de 10 anos, atuou como repórter de rede em Brasília, onde se especializou em jornalismo político. Participou de coberturas no STF, Congresso Nacional e Assembleias Legislativas. Também cobriu o caso Lázaro Barbosa e morte da cantora Marília Mendonça. Produziu documentários e reportagens especiais por todo Brasil. Possui uma paixão especial em fotografia e jornalismo cultural. Apresentou programas de TV e podcasts durante toda a carreira.

Jornalista há mais de 10 anos, atuou como repórter de rede em Brasília, onde se especializou em jornalismo político. Participou de coberturas no STF, Congresso Nacional e Assembleias Legislativas. Também cobriu o caso Lázaro Barbosa e morte da cantora Marília Mendonça. Produziu documentários e reportagens especiais por todo Brasil. Possui uma paixão especial em fotografia e jornalismo cultural. Apresentou programas de TV e podcasts durante toda a carreira.