(Reprodução/Instagram)

Nateesha Barlin e Dylan Shaw estavam soltos após pagarem fiança. Dupla é acusada de traficar esteroides e hormônios do crescimento

A casa caiu para Nateesha Jennifer Barlin, de apenas 23 anos. Ela é acusada de comandar um cartel de drogas, especialmente esteroides e anabolizantes e confessou o esquema, juntamente com o namorado Dylan Shaw, 24 anos. A dupla está presa desde novembro de 2016 e recentemente confessou que as acusações são verdadeiras

Em março de 2017, os dois saíram sob fiança e continuaram postando fotos para sustentar seu estilo de vida. São cinco acusações de importação de produtos ilegais ao todo para os dois. Jennifer confessou participação em duas delas e Dylan em quatro. Os dois moram na Austrália e, segundo a polícia, fornecem drogas em todo território do país. As substâncias vinham da China e Filipinas e eram vendidas principalmente em Sydney.

Apesar dos dois dizerem diante da Justiça que o esquema era “legal”, eles declaravam as substâncias como “produtos de limpeza”.

Leia também: Conheça a simpatia para afastar e quebrar o mal

Mas a polícia australiana afirma que eles abasteciam o mercado negro, ao invés disso. Como confessaram o esquema, os dois provavelmente terão a pena reduzida para até 5 anos de prisão. A sentença sairá em 26 de junho.

No Instagram, os dois fazem o maior sucesso. Principalmente Nateesha, que foi descrita pelas autoridades como auxiliar de veterinária e posteriormente como “garçonete de topless”

As autoridades também ficaram atentas ao estilo de vida de cada vez mais luxuoso da dupla. Nas redes sociais eles exibiam fotos de viagens à Ásia e a compra de itens caros.

A modelo, por enquanto, mostra suas curvas aos seus 3 mil seguidores no Instagram.