
As primeiras quadrigêmeas de 2018 nasceram em Curitiba em menos de 10 minutos e a RICTV foi acompanhar essa história de perto, confira!
Uma curitibana deu à luz às primeiras quadrigêmeas de 2018 nesta quinta-feira (18), um pouco antes das 8h, na capital do Paraná. O nascimento das quatro meninas durou menos de 10 minutos.
Segundos os médicos, a gravidez de múltiplos é mais difícil de acontecer do que ganhar na mega-sena. Nikolle Cardoso, 32 anos, se casou recentemente e com o desejo forte de ser mãe, tomou remédios para ovular, já que tinha ovário policístico. Apenas um mês depois ela descobriu a gravidez.
O parto foi de cesárea e aconteceu na Maternidade Santa Brígida. Helena nasceu às 7h52, Clara às 7h54, Giovanna às 7h56 e Luíza às 7h58. As meninas seguem na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas passam bem e devem receber alta em 30 dias.
O pai, Magnus Cardoso, de 40 anos, nunca imaginou que viveria uma situação dessas e se emociona ao lembrar da descoberta e do apoio que amigos e familiares ofereceram para o casal. O repórter Emanuel Pierin, da RICTV Record Curitiba, foi acompanhar essa história de perto, confira!
Leia também: