O dentista Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento de luxo no bairro da Barra, em Salvador, Bahia. A morte comoveu amigos e familiares do cirurgião.

Conforme a Polícia Civil da Bahia, não havia marcas de violência no corpo de Cristiano. O dentista encontrado morto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a perícia. A causa da morte ainda é um mistério.
O corpo de Ferraz teria sido encontrado dentro do banheiro desse apartamento de luxo. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para ajudar nas investigações.
Dentista é encontrado morto: pacientes e amigos prestam homenagens
A morte do cirurgião dentista comoveu as redes sociais nesta quarta-feira (30). O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) divulgou uma nota lamentando a perda do profissional.
“O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) comunica, com profundo pesar, o falecimento do Dr. Cristiano Dias Ferraz, que atuava como cirurgião‑dentista em Salvador. O CRO‑BA está em luto e expressa suas condolências aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza”.
O corpo de Cristiano Ferraz foi sepultado na manhã desta quarta, na capital baiana. A cerimônia foi marcada pela emoção.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!